Manifesto

Vamos falar pelos animais 

A Bancada Vegana é um movimento SUPRAPARTIDÁRIO, ou seja,  não nos subordinamos a nenhum partido, estando a nossa ideologia acima dos interesses de todos eles. Nascemos para pautar politicamente a sociedade sobre a causa animal, a alimentação consciente e a urgência da preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

A Bancada Vegana quer levar para outro patamar o trabalho de ativistas pelos animais, além de unir e de representar, na esfera política, as diversas vozes e demandas em prol da causa. Lançamos a candidatura de Adriana Pierin com o sonho de ampliar o nosso impacto, propor leis e promover mudanças estruturais urgentes, que garantam a ampla proteção dos direitos dos animais e a preservação do meio ambiente.

Acreditamos que para qualificar o debate sobre a causa animal e ambiental é preciso garantir o acesso à informação, com total transparência, para que possamos estimular as pesquisas, a busca de soluções mais sustentáveis, que priorizem a adoção de novas tecnologias, novos modelos e novos hábitos de consumo.

Nossa campanha vai gerar o minimo de lixo possível: não teremos materiais excessivos como santinhos, cavaletes e cartazes poluentes para o planeta. Reconhecemos que toda a mobilização pode ser feita na internet e com base no compartilhamento espontâneo do nosso conteúdo nas redes sociais e esse será nosso foco.

O compromisso é com os animais, com a evolução da sociedade e com o desenvolvimento sustentável. Convocamos ativistas e simpatizantes dessas causas para unir forças e eleger a primeira deputada ativista vegana do Brasil.

Contamos com o apoio e com a participação de toda a sociedade para promover mudanças reais na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Pelos animais e pelo meio ambiente,

criado por pessoas que amam animais - cnpj > 31.236.918/0001-68 > partido podemos> deputadavegana@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon